Roupas de bebê: itens essenciais que você não pode prescindir

A melhor coisa sobre se preparar para um bebê recém-nascido é comprar roupas para ele.

Os vestidinhos são muito lindos e são capazes de amolecer o coração de qualquer pessoa em todos os momentos. Se você tem alguma dúvida em relação a se você seria um bom pai ou mãe, simplesmente vislumbre um adorável ‘Onesie’ - qualquer coisa que se ajuste tão pouco a alguém simplesmente não pode ser problemático!

Ao comprar roupas novas para seu bebê, você precisa manter uma coisa em mente: seu bebê recém-nascido precisará de muitas roupas. Os 7 pertences principais que o armário do seu bebê deve ter são fornecidos abaixo:

1. Fraldas - Eu não posso nem começar a informá-lo sobre o número incontável de fraldas que seu bebê necessitaria, no entanto, basta comprá-las a granel. Experimente os tipos descartáveis - eles darão menos dor de cabeça para a mãe e serão fáceis de usar.


2. Onesies - Estas são roupas de uma peça um pouco semelhantes a macacões ou macacões e estamos ansiosos para ver seu bebê recém-nascido passar muito tempo em Onesies. Pegue as roupas que podem ser abertas sem problemas e fixadas com firmeza para que você possa trocar a roupa do bebê com o mínimo de energia.

T-shirts de algodão - Estas t-shirts juntamente com saias ou calções de algodão, são perfeitas para usar em casa. Não se esqueça de comprar muitas camisetas, pois elas exigirão trocas repetidas.


3. Sleep-ins - Sleep-ins são semelhantes a pijamas e pijamas para ser usado à noite e são confortáveis para dormir e também protegem o bebê de um vento fraco.


4. Roupas quentes - Coloque algumas roupas quentes semelhantes às roupas de lã e suéteres no armário do bebê, pois eles pedem abrigo contra o frio.


5. Chapéus e bonés - talvez não muitos, no entanto, compre um par de bonés para manter a cabeça do bebê longe da brisa.


6. Luvas - Durante o inverno você não pode ficar sem elas, no entanto reserve algumas luvas de algodão para o verão para que o bebê não se arranhe com as próprias unhas. Os bebês recém-nascidos às vezes fazem isso, honestamente.

A fórmula para bebês se torna orgânica
Sete em cada 10 americanos disseram preferir alternativas orgânicas. Provavelmente não é nenhuma surpresa que muitos pais digam que querem dar a seus bebês os benefícios de um produto orgânico quando se trata de alimentá-los com fórmula para bebês.
Ir para artigo
Sobre a ansiedade de separação do bebê
Como me sinto sobre a ansiedade de separação do meu filho? Honestamente, é absolutamente um dos sentimentos mais deliciosos que eu realmente gosto como mãe. Lembro-me de quando meu filho tinha entre 8 e 9 meses. Como toda mãe, eu não conseguia esquecer aqueles momentos.
Ir para artigo
Doenças menores em bebês
Os bebês podem ter uma tonelada de pequenos problemas, e nos preocupamos bobamente com eles, embora a maioria não seja uma ameaça real à saúde do bebê. Aqui está uma lista das pequenas doenças mais comuns, como tratá-las em casa e quando chamar o médico.
Ir para artigo
Um novo bebê pode ser caro!
"Um novo bebê traz muita alegria e esperança para uma família. Também traz algumas incertezas. Você pode estar preocupado porque sua casa é muito pequena ou precisa de um carro maior, entre outros. Esteja você esperando o primeiro ou seu quinto filho, é provável que você precise de equipamentos para bebês!
Ir para artigo

Leia comentários de pais

Rosária de Jesus

Mãe

Bebe Blog salvou a vida de meu filho, as dicas que providência, ajudou muito na hora de o ajudar a crescer saudável e feliz!
Obrigado Bebe Blog!

Lorinda Marques

Babá

Blog incrível, sem ele, teria sido tão mais dificil cuidar de criança. As dicas e sugestões do bebê blog devem ser consultadas e criticadas porque nem todas são as mais adequadas, mas houveram algumas que tornaram minha profissão muito fácil!

Bebe Blog, todos os direitos reservados