Doenças menores em bebês

Os bebês podem ter uma tonelada de pequenos problemas, e nos preocupamos bobamente com eles, embora a maioria não seja uma ameaça real à saúde do bebê. Aqui está uma lista das pequenas doenças mais comuns, como tratá-las em casa e quando chamar o médico.

· Erupção das fraldas - a erupção das fraldas é causada pela exposição constante do bumbum do bebê à umidade. Para a maioria dos bebês, trocar a fralda com um pouco mais de frequência e aplicar um creme de venda livre são suficientes para resolver o problema. Se todas as suas medidas não funcionarem, ou se a erupção parecer diferente de uma erupção cutânea típica, chame o médico.

· Boné de berço - Boné de berço é a presença de escamas no couro cabeludo do bebê e geralmente ocorre em bebês muito pequenos. Na verdade, é uma forma de dermatite e geralmente não incomoda a criança. Para a maioria dos bebês, uma massagem com vaselina seguida de um xampu resolverá o problema. Tente fazer isso em todos os banhos até que o problema pare de se repetir. A touca do berço piora com o suor, portanto, mantenha a cabeça do bebê fria, evitando o uso de chapéus. Se essas medidas não funcionarem, seu médico pode prescrever uma pomada ou xampu. Os bebês geralmente superam o limite do berço nos primeiros seis meses de vida.

· Febre misteriosa - quase todos os bebês têm isso uma vez ou outra. Febre baixa, sem outros sintomas associados. Se o seu bebê tiver menos de dois meses de idade, você deve procurar atendimento médico se tiver febre. Caso contrário, contanto que a febre não ultrapasse 102 ° F, você não precisa tratá-la, a menos que esteja deixando seu bebê desconfortável ou incapaz de dormir. A febre é a forma que o corpo usa para combater a infecção, então não se apresse para tratar a febre se seu bebê for saudável. Mantenha-a fria, dê-lhe bastante líquido, observe e espere. Converse com seu médico sobre suas orientações sobre quando chamá-lo a respeito de uma febre. Independentemente disso, qualquer febre que atinja 105 ° retalmente, ou uma febre acompanhada por sinais de desidratação (micção infrequente, fontanela afundada, lábios secos), ou um bebê febril que tem um pescoço rígido, está mole ou tem manchas roxas na pele, deve ser tratada imediatamente.

Estas são as três doenças menores mais comuns em bebês. Embora seja reconfortante saber como tratá-los em casa, nunca hesite em ligar para o seu médico se achar necessário. A intuição de uma mãe é uma coisa poderosa. Se você acha que algo está errado, provavelmente está, então verifique, mesmo que seja apenas para satisfazer sua própria mente.

Este é o fim deste e-book. Se desejar mais informações, você realmente precisa baixar meu e-book principal “Mamãe para mamãe - A verdade sobre como cuidar do bebê”. Este é um e-book muito mais longo, no qual posso entrar em muito mais informações.

A fórmula para bebês se torna orgânica
Sete em cada 10 americanos disseram preferir alternativas orgânicas. Provavelmente não é nenhuma surpresa que muitos pais digam que querem dar a seus bebês os benefícios de um produto orgânico quando se trata de alimentá-los com fórmula para bebês.
Ir para artigo
Sobre a ansiedade de separação do bebê
Como me sinto sobre a ansiedade de separação do meu filho? Honestamente, é absolutamente um dos sentimentos mais deliciosos que eu realmente gosto como mãe. Lembro-me de quando meu filho tinha entre 8 e 9 meses. Como toda mãe, eu não conseguia esquecer aqueles momentos.
Ir para artigo
Roupas de bebê: itens essenciais que você não pode prescindir
A melhor coisa sobre se preparar para um bebê recém-nascido é comprar roupas para ele. Os vestidinhos são muito lindos e são capazes de amolecer o coração de qualquer pessoa em todos os momentos. Se você tem alguma dúvida em relação a se você seria um bom pai ou mãe, simplesmente vislumbre um adorável ‘Onesie’
Ir para artigo
Cama de bebê pode ser emocionante para comprar
Muitos lençóis de bebê; As mantas e mantas que você encontra para o seu bebê são feitas de poliéster ou acrílico, plásticos que, quando aquecidos pelo corpo do bebê, podem emitir gases que irritam a pele sensível e os olhos do bebê! Como pais, entendemos o quanto você ama seus filhos e deseja o melhor para eles.
Ir para artigo

Leia comentários de pais

Rosária de Jesus

Mãe

Bebe Blog salvou a vida de meu filho, as dicas que providência, ajudou muito na hora de o ajudar a crescer saudável e feliz!
Obrigado Bebe Blog!

Lorinda Marques

Babá

Blog incrível, sem ele, teria sido tão mais dificil cuidar de criança. As dicas e sugestões do bebê blog devem ser consultadas e criticadas porque nem todas são as mais adequadas, mas houveram algumas que tornaram minha profissão muito fácil!

Bebe Blog, todos os direitos reservados