Um novo bebê pode ser caro!

"Um novo bebê traz muita alegria e esperança para uma família. Também traz algumas incertezas. Você pode estar preocupado porque sua casa é muito pequena ou precisa de um carro maior, entre outros.

Esteja você esperando o primeiro ou seu quinto filho, é provável que você precise de equipamentos para bebês! Existem centenas de itens diferentes de que você precisa quando o bebê chegar, e é importante lembrar que estocar não significa que você terá que limpar a conta bancária. faça um pouco de pesquisa com antecedência, você pode obter tudo o que precisa por uma fração do preço de varejo. Minha ferramenta favorita para economizar dinheiro é o cupom eletrônico. Você pode se inscrever para receber cupons eletrônicos em vários varejistas diferentes e comece a economizar instantaneamente.

A primeira pergunta que um novo pai faz é "de que equipamento eu preciso?" Há muitas coisas que são convenientes de se ter e muitas coisas que são "obrigatórias". Depois de distinguir entre os dois, você pode começar a estocar o "must haves". Recomendo que você comece a procurar pechinchas no início da gravidez. Você economizará mais dinheiro e eliminará a pressa de última hora que muitos pais sofrem. A maioria dos sites de bebês fornece uma lista de verificação dos itens "indispensáveis" para bebês. Imprima esta lista e comece a comparar preços, marcas e modelos.

Todo futuro pai está em um orçamento. O truque é aproveitar ao máximo esse orçamento. Em primeiro lugar, considere as vendas locais de vários equipamentos para bebês. Muitas vezes você pode conseguir alguns negócios baratos, em coisas que estão em boa forma. Se você estiver procurando por alguns negócios realmente bons, acesse a Internet. Existem centenas de sites diferentes para bebês, que oferecem muitos produtos com grandes descontos. Se você usar um serviço de cupons eletrônicos, poderá obter códigos de cupons para economizar ainda mais nos itens "indispensáveis". A maioria desses serviços é gratuita e pode economizar centenas de dólares em seus equipamentos favoritos para bebês. Você também pode tentar um site de leilão como o EBay. Encontrei ótimas ofertas em itens que você precisa todos os dias, como mamadeiras e babadores.

Comprar um bebê com um orçamento limitado pode ser muito divertido, se você abordar isso corretamente. Crie uma lista dos itens que deseja comprar e cumpra-a. Procure descontos e promoções localmente e online. Em nenhum momento, você terá um berçário cheio de equipamentos para bebês prontos e esperando por seu novo pacote de alegria! Parabéns e boas compras! "

A fórmula para bebês se torna orgânica
Sete em cada 10 americanos disseram preferir alternativas orgânicas. Provavelmente não é nenhuma surpresa que muitos pais digam que querem dar a seus bebês os benefícios de um produto orgânico quando se trata de alimentá-los com fórmula para bebês.
Ir para artigo
Sobre a ansiedade de separação do bebê
Como me sinto sobre a ansiedade de separação do meu filho? Honestamente, é absolutamente um dos sentimentos mais deliciosos que eu realmente gosto como mãe. Lembro-me de quando meu filho tinha entre 8 e 9 meses. Como toda mãe, eu não conseguia esquecer aqueles momentos.
Ir para artigo
Roupas de bebê: itens essenciais que você não pode prescindir
A melhor coisa sobre se preparar para um bebê recém-nascido é comprar roupas para ele. Os vestidinhos são muito lindos e são capazes de amolecer o coração de qualquer pessoa em todos os momentos. Se você tem alguma dúvida em relação a se você seria um bom pai ou mãe, simplesmente vislumbre um adorável ‘Onesie’
Ir para artigo
Cama de bebê pode ser emocionante para comprar
Muitos lençóis de bebê; As mantas e mantas que você encontra para o seu bebê são feitas de poliéster ou acrílico, plásticos que, quando aquecidos pelo corpo do bebê, podem emitir gases que irritam a pele sensível e os olhos do bebê! Como pais, entendemos o quanto você ama seus filhos e deseja o melhor para eles.
Ir para artigo

Leia comentários de pais

Rosária de Jesus

Mãe

Bebe Blog salvou a vida de meu filho, as dicas que providência, ajudou muito na hora de o ajudar a crescer saudável e feliz!
Obrigado Bebe Blog!

Lorinda Marques

Babá

Blog incrível, sem ele, teria sido tão mais dificil cuidar de criança. As dicas e sugestões do bebê blog devem ser consultadas e criticadas porque nem todas são as mais adequadas, mas houveram algumas que tornaram minha profissão muito fácil!

Bebe Blog, todos os direitos reservados